InícioDestaque PrincipalHomem urina na perna de jovem e acaba detido em frente a...

Homem urina na perna de jovem e acaba detido em frente a Arena Fonte Luminosa

A vítima estava trabalhando como controladora de acesso e disse que o autor queria entrar no estádio para usar o banheiro

Um homem de 34 anos foi detido por ato obsceno pela Polícia Militar na noite deste sábado (6), em Araraquara. O caso aconteceu em frente ao estádio da Arena Fonte Luminosa.

Segundo boletim de ocorrência uma jovem de 26 anos relatou que estava trabalhando como controladora de acesso, quando o autor se aproximou dizendo que queria entrar para usar o banheiro. Ele não apresentou ingresso e não foi permitida a sua entrada.

Nesse momento o homem disse “então vou mijar aqui mesmo” e começou a urinar na fila em frente ao público. O rapaz foi contido por populares que ficaram revoltados com a situação e acionaram a PM.

O autor foi detido e levado ao Plantão Policial, onde disse que era morador de Piracicaba e ainda alegou que pertence a torcida organizada conhecida como Independente do São Paulo.

Um boletim de ocorrência foi registrado e em seguida o homem acabou sendo liberado.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas