Ramilzo Oliveira Carvalho de 47 anos foi golpeado pela companheira uma única vez na região do peito, atingindo o coração.
No início da noite desta sexta-feira (21), a vítima foi encontrada já sem vida em uma casa na Rua Imaculada Conceição, entre as Avenidas Bandeirantes e Prudente de Morais, Região do Bairro do Santana em Araraquara.
Sua companheira, uma mulher de 45 anos, disse em depoimento inicial, que saiu nas primeiras horas da manhã para trabalhar e passou o dia todo fora. Ao retornar, encontrou o companheiro ferido e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).
Pelo local, ao iniciar os procedimentos, o médico apenas constatou que a vítima já estava sem vida e em sequência acionou a Polícia Militar, por entender que seria uma morte suspeita, pois o homem aparentava ter um ferimento no peito, possivelmente feito por arma branca.
Ao chegar na ocorrência, os policiais verificaram que a casa estava limpa, e a vítima estava deitada de bruços, totalmente despida na cama.
Como havia pouco sangue no local, e por se tratar de um ferimento desta natureza, o IC (Instituto de Criminalística) precisou utilizar Luminol para identificar possíveis manchas de sangue no local.
A autora confessou aos policiais que discutiu com a vítima e durante a briga Ramilzo pegou uma faca e passou em suas costas, para se defender retirou a faca dele e desferiu um único golpe em seu peito.
Após ouvir o relato da autora e das testemunhas, o delegado determinou a prisão em flagrante da mulher que foi encaminhada a cadeia pública de Fernando Prestes pelo crime de homicídio simples.
O corpo foi liberado para a funerária Sinsef que enfrenta dificuldades para encontrar parentes da vítima, caso nenhum parente seja encontrado, o corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e será enterrado como indigente.