InícioNotíciasHomem vítima de homicídio é identificado pela polícia

Homem vítima de homicídio é identificado pela polícia

A autora do homicídio confessou que durante uma discussão desferiu um único golpe no peito da vítima

Ramilzo Oliveira Carvalho de 47 anos foi golpeado pela companheira uma única vez na região do peito, atingindo o coração.

No início da noite desta sexta-feira (21), a vítima foi encontrada já sem vida em uma casa na Rua Imaculada Conceição, entre as Avenidas Bandeirantes e Prudente de Morais, Região do Bairro do Santana em Araraquara.

Sua companheira, uma mulher de 45 anos, disse em depoimento inicial, que saiu nas primeiras horas da manhã para trabalhar e passou o dia todo fora. Ao retornar, encontrou o companheiro ferido e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Pelo local, ao iniciar os procedimentos, o médico apenas constatou que a vítima já estava sem vida e em sequência acionou a Polícia Militar, por entender que seria uma morte suspeita, pois o homem aparentava ter um ferimento no peito, possivelmente feito por arma branca.

Ao chegar na ocorrência, os policiais verificaram que a casa estava limpa, e a vítima estava deitada de bruços, totalmente despida na cama.

Como havia pouco sangue no local, e por se tratar de um ferimento desta natureza, o IC (Instituto de Criminalística) precisou utilizar Luminol para identificar possíveis manchas de sangue no local.

A autora confessou aos policiais que discutiu com a vítima e durante a briga Ramilzo pegou uma faca e passou em suas costas, para se defender retirou a faca dele e desferiu um único golpe em seu peito.

Após ouvir o relato da autora e das testemunhas, o delegado determinou a prisão em flagrante da mulher que foi encaminhada a cadeia pública de Fernando Prestes pelo crime de homicídio simples.

O corpo foi liberado para a funerária Sinsef que enfrenta dificuldades para encontrar parentes da vítima, caso nenhum parente seja encontrado, o corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e será enterrado como indigente.

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas