InícioCidadesCidadeHomens são presos por crimes de roubo na região da Vila Melhado

Homens são presos por crimes de roubo na região da Vila Melhado

Os fatos não tiveram ligação e nos dois casos, que foram praticamente idênticos, as vítimas foram ameaçadas com facas

Dois indivíduos foram presos nesta segunda-feira (5), ao serem acusados de crimes de roubo na região da Vila Melhado, em Araraquara-SP. Os crimes aconteceram cerca de 850 metros de distância um do outro.

Os fatos, apesar de mão terem ligação, aconteceram de forma praticamente idêntica, já que os indivíduos usaram facas para ameaçar e roubar as vítimas.

No primeiro caso, por volta de 07h45 da manhã, o indivíduo abordou um rapaz de 34 anos na Avenida Capitão Noray de Paula e Silva. O endereço fica no Jardim Panorama, em um ponto que fica a uma quadra da Vila Melhado. O criminoso estava armado com uma faca e obrigou a vítima a entregar seu celular e R$ 70,00.

Segundo a vítima, o autor correu após o roubo e entrou em uma casa nas proximidades. A Polícia Foi acionada e foi recebida no imóvel pelo pai do suspeito e pelo acusado.

O pai foi informado da situação e foi franqueada a entrada dos PMs no imóvel e o celular da vítima foi encontrado em um vão do sofá onde o acusado dorme. O rapaz de 28 anos negou que tinha roubado a vítima e em sua defesa, disse que tinha adquirido o celular em uma “biqueira”. A vítima, já em sua versão, disse que possui nota do aparelho.

O pai do rapaz, relatou o sofrimento com a situação e disse “temos que passar por esse tipo de vergonha pois ele é usuário” (SIC).

O dinheiro não foi encontrado e a faca, que estava próximo ao hidrômetro de água da residência, foi apreendida. O homem foi conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência.

No segundo caso, a vítima foi uma adolescente de 16 anos. Ela foi abordada pelo criminoso na Avenida Pio Corrêa Pinheiro, por volta de 12h20, na Vila Melhado.

O ladrão ameaçou a jovem com uma faca e roubou seu aparelho celular. A PM fez buscas baseando-se nas características do indivíduo e ele foi encontrado caminhando na Via Expressa (Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira), nas proximidades do Poupatempo.

Ele já estava usando uma outra camiseta para tentar despistar os policiais, mas foi abordado e em uma sacola que estava em seu poder, os agentes encontraram o celular da adolescente.

Assim como o primeiro rapaz detido, ele também foi conduzido à delegacia, onde as vítimas os reconheceram formalmente e a dupla foi presa em flagrante por Roubo. Os dois forma conduzidos para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas