InícioDestaque GeralIdosa aceita ajuda de falso funcionário do banco e tem dinheiro furtado...

Idosa aceita ajuda de falso funcionário do banco e tem dinheiro furtado no Centro de Araraquara

O homem pegou o cartão da vítima e em seguida devolveu dizendo que estava faltando papel no caixa eletrônico e se retirou da agência após sacar R$ 560 da conta dela

Uma idosa de 81 anos procurou a delegacia informando que foi furtada após receber a ajuda de um falso funcionário do banco na manhã desta segunda-feira (5), em uma agência no Centro de Araraquara.

A vítima relatou que foi até o caixa eletrônico para fazer um depósito e ficou aguardando a ajuda de alguma funcionária que sempre a ajudam. Em seguida um falso funcionário bem apossado, se aproximou oferecendo ajuda para idosa que perguntou “cadê o seu crachá” o rapaz então mostrou o objeto pendurado em seu pescoço.

A idosa então aceitou a ajuda do homem que efetuou um depósito e devolveu o cartão, dizendo que estava faltando papel naquele terminal. Ele também não entregou o comprovante e se retirou da agência.

Ainda de acordo com a vítima ao tentar usar o cartão novamente, ele foi recusado por saldo insuficiente. Na sequência ela foi até o banco e pediu para tirar o extrato, quando foi constatado que houve um saque no valor de R$ 560.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas