InícioNotíciasCidadesIdoso atropelado em Américo é identificado pela polícia

Idoso atropelado em Américo é identificado pela polícia

A vítima não resistiu aos ferimentos, mesmo com um trabalho intenso da equipe médica

Um idoso de 80 anos, identificado como Tomaz Martins dos Santos, morreu após ser atropelado por uma moto na manhã desta terça-feira (6), no Centro de Américo Brasiliense.

Segundo informações, uma motociclista de 22 anos, seguia pela Rua Francisco Martiniano de Oliveira, no cruzamento com a Avenida Joaquim Afonso da Costa, quando a vítima atravessou a rua fora da faixa e houve o atropelamento. O SAMU foi acionado e socorreu o idoso até o Hospital José Nigro.

Por volta das 11h50, durante um exame de Raio-x, o idoso teve uma parada cardiorrespiratória e mesmo com o trabalho da equipe médica, na tentativa de reanimá-lo, por mais de 50 minutos, não foi possível estabilizar a vítima e o idoso teve sua morte declarada por volta das 12h40.

A condutora da motocicleta teve uma possível fratura em uma das vértebras.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e o velório e sepultamento, não teve o horário informado.

A Polícia Militar foi acionada, registrou o fato em boletim de ocorrência e preservou o local para o trabalho da perícia.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que passa a tratar o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na investigação.

O idoso completou 80 anos no último dia 20 de janeiro.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas