InícioCidadesCidadeImóvel do DER na Rua Castro Alves pode abrigar nova Unidade de...

Imóvel do DER na Rua Castro Alves pode abrigar nova Unidade de Saúde da Família

Prefeitura de Araraquara também negocia utilizar espaço dentro da sede do Departamento para ser a nova sede da Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Araraquara negocia com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) a utilização de espaços do DER em Araraquara para a construção de uma Unidade de Saúde da Família no bairro do Carmo, e outro, dentro da sede do DER, no Quitandinha, para ser a nova sede da Guarda Civil Municipal.

Sobre o assunto, o prefeito Edinho Silva reuniu-se, em São Paulo, com Sérgio Codelo, superintendente do DER. Também participaram Marcos Antônio Mantoanelli, diretor regional de Araraquara do DER; o vereador Gerson da Farmácia-MDB; a assessora parlamentar do DER Glaucia Guedes; e a assessora de comunicação do órgão estadual Ligia Carvalho.

Segundo o prefeito, houve avanço no projeto de cessão de um imóvel localizado na rua Castro Alves, próximo ao Sesc, onde será construída uma Unidade de Saúde da Família. O imóvel ,que já abrigou a ARTESP, atualmente está desocupado. Também foi aprovada a liberação para a utilização do espaço interno no prédio do DER de Araraquara, onde será instalada a nova sede da Guarda Civil Municipal.

“Estamos trabalhando para proteger e cuidar do patrimônio existente em Araraquara, no caso, que pode ser disponibilizado pelo DER, para que cuidando dos imóveis, também possamos ampliar e melhorar a oferta de serviços públicos para a nossa população de Araraquara”, afirmou Edinho Silva.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Luis Antônio
Luis Antônio
Jornalista. Formado em Ciências Sociais e Letras pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Mestrando em Estudos Literários. Apresentador e editor do Jornal da Morada, da Rádio Morada FM 98,1
Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas