InícioNotíciasGeralIngressos para concerto gratuito estão sendo distribuídos

Ingressos para concerto gratuito estão sendo distribuídos

Apresentação será no Centro Internacional de Convenções e contará com a presença do cantor Bruno Faglione, participante do último The Voice

 

Os ingressos gratuitos para o concerto da Orquestra Escola de Araraquara começaram ser distribuídos no início desta semana. A apresentação será realizada na sexta-feira, 19 de fevereiro, às 20h, no Centro Internacional de Convenções Dr. Nelson Barbieri. Os ingressos devem ser retirados na sede do projeto, localizada na Av. Espanha 507, entre as ruas 3 e 4, no Centro de Araraquara, das 9 as 12h e das 14  as 17h.

O concerto irá reunir crianças e jovens, de 06 a 25 anos de idade que, juntos a instrutores e músicos experientes, irão mostrar os resultados de meses de dedicação ao estudo musical. Com um repertório eclético, de músicas populares e clássicas, com integração de dança e coral, a apresentação da Orquestra Escola pretende emocionar todos os presentes. O evento tem a participação especial de Cleber Shimú (guitarra), Luciano Pedro (teclado), Adriano Magrão (bateria), Jhonatan (baixo elétrico), o cantor Bruno Faglione (participante do último The Voice Brasil) e do Coral Fraterzinho de Matão.

A realização do Projeto Orquestra Escola é da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo através do Programa de Ação Cultural (Proac – ICMS) com apoio da Prefeitura Municipal de Araraquara por meio da Secretaria Municipal da Cultura-Fundart, Associação Cultural Promoart e da Lets. Tem os patrocínios de Lupo, Grupo Morada Transportes, Nigro e Quimatec.

 

Serviço:

Concerto da Orquestra Escola de Araraquara

Local: Centro Internacional de Convenções Dr. Nelson Barbieri (Rua Ivo Antonio Magnani, 430 – Fonte Luminosa)

Data: 19 de fevereiro

Horário: 20 horas

 

* Ingressos gratuitos

Retirada na Av. Espanha 507 (entre as ruas 3 e 4) – Centro de Araraquara

Horário: das 9 às 12h, e das 14 às 17h

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas