InícioNotíciasGeralJá rebaixado, Guaratinguetá quer surpreender e evitar acesso da Ferroviária

Já rebaixado, Guaratinguetá quer surpreender e evitar acesso da Ferroviária

Partida decisiva será realizada neste sábado, na casa do adversário

Já rebaixado na Série A2 do Campeonato Paulista, o Guaratinguetá tenta evitar mais um vexame. No sábado, a Garça enfrenta a líder Ferroviária, que pode garantir o acesso em caso de vitória. A missão, dessa vez, é não sofrer a maior goleada da competição.

A missão, porém, não será nada fácil. Além de o Guaratinguetá ter a pior zaga da competição com 42 gols sofridos em 16 partidas, a Ferroviária é o time que mais marcou gols na Série A2: 33. Para piorar a vida da Garça, a Ferrinha é a detentora da maior goleada no campeonato, já que derrotou o Monte Azul, na 13ª rodada, por 7 a 1.

Caso a Ferroviária conquiste um ponto, o time já estará matematicamente garantido na elite em 2016. Porém, a Ferrinha vai em busca dos três pontos que, combinados com tropeços de Independente e Oeste, garantem o título com duas rodadas de antecedência.

Com relação ao time que enfrentará a líder, o técnico João Telê poderá escalar o mesmo time que na última segunda-feira perdeu para o Oeste por 1 a 0. A grande esperança do time é o meia-atacante Giovanny, que tem atraído olhares de vários times do futebol brasileiro.

Sem nenhuma modificação, o Guaratinguetá entrará em campo com o seguinte time: Flay; Barone, Barão, Dinda e Ricardinho; Augusto, Thiago, Robinho e Giovanny; Jackson e Sócrates. Com apenas três pontos somados a Garça está na lanterna e rebaixada à Série A3 da próxima temporada.

 

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas