InícioCidadesCidadeJardim dos Ibirás terá CER para atender 150 crianças

Jardim dos Ibirás terá CER para atender 150 crianças

Unidade escolar custará cerca de R$ 3 milhões. prazo para execução é de nove meses

O prefeito de Araraquara, Edinho Silva, anunciou a ordem de serviço para início da construção da nova unidade de CER (Centro Educacional e Recreativo) no Jardim Ipanema, também conhecido como Jardim dos Ibirás, zona norte da cidade.

A área construída será de quase 800 metros quadrados e atenderá, inicialmente, 150 crianças entre zero a cinco anos, com creche e pré-escola. O valor orçado da obra é de R$3.140.838,64, e tem prazo e nove meses para execução.

Será 48ª unidade de CER em Araraquara, que atende cerca de 10 mil crianças.

O prefeito Edinho Silva falou sobre o início das obras. “Estamos iniciando hoje a construção do nosso CER. Aqui nós vamos ter nosso centro de educação e recreação para atender essa região, vamos atender por volta de 150 crianças, inicialmente. É mais uma obra para a educação que estamos lançando. Aqui é uma região que está crescendo muito. Educação é cidadania, é desenvolvimento”, disse.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Luis Antônio
Luis Antônio
Jornalista. Formado em Ciências Sociais e Letras pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Mestrando em Estudos Literários. Apresentador e editor do Jornal da Morada, da Rádio Morada FM 98,1
Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas