InícioNotíciasJeferson Yashuda assume a DRS 3

Jeferson Yashuda assume a DRS 3

Farmacêutico e ex-vereador Jeferson Yashuda assume órgão responsável pela articulação regional da Saúde

O ex-vereador e Jeferson Yashuda (PSDB) foi nomeado como novo diretor do Departamento Regional de Saúde (DRS 3), órgão responsável pela articulação de políticas públicas na área da Saúde que reúne mais de 10 municípios da região central do Estado de São Paulo. 

Yashuda, que foi vereador da Câmara de Araraquara por dois mandatos, ocupou a presidência do Legislativo araraquarense entre os anos de 2017 e 2018. Ele estava sem cargo público desde que deixou a Câmara, já que não conquistou o terceiro mandato nas eleições de outubro de 2020, quando ficou como suplente do partido. 

Nesta sexta-feira (4), Yashuda foi recebido pelo prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PSDB), de quem o partido se aproximou desde após as eleições do ano passado. 
“Desejei boas-vindas e muito sucesso a ele nesse novo desafio de articulação de todo o sistema de saúde regional. Desafio ainda maior com a pandemia. Além de ser um nome técnico da Saúde, Yashuda tem capacidade de diálogo, como sempre demonstrou durante sua passagem pela Câmara Municipal”, afirma Edinho.

Também participaram da reunião a secretária de Saúde, Eliana Honain, e o engenheiro, ex-prefeito e ex-deputado estadual Roberto Massafera.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas