InícioNotíciasGeralJogadoras da base comemoram chance com as Guerreiras Grenás

Jogadoras da base comemoram chance com as Guerreiras Grenás

Volante Gabriella, atacante Juliana, meia Laura e goleira Jeane integram agora equipe profissional da Ferroviária/Fundesport

Juntamente com suas novas contratações, a Ferroviária apresentou também quatro atletas vindas das categorias de base para reforçar a equipe em 2016. Assim como no ano passado, quando teve seu elenco desfalcado e contou com a garra de jovens jogadoras, novamente o time aposta nos talentos formados em casa para buscar novas conquistas.

Gabriella Lopes (16), volante, é de Ribeirão Preto; Juliana Passari (15), atacante, é de Matão; Laura Marin (16), meia, de Balbinos (SP); e Jeane Bueno (16), goleira, veio de Tambaú. Todas integram a base grená há mais de um ano, com exceção de Juliana, que está na Ferroviária há três anos, período em que recebeu três convocações para a Seleção Brasileira Sub-15.

“Estou muito feliz que a comissão técnica confiou que posso contribuir com o time profissional, esse é o sonho de todas as meninas que começam na base”, diz Juliana.

Gabriella se inspira na amiga Nicoly Aprígio, volante das Guerreiras Grenás que também começou na base e hoje conquistou seu espaço como titular, além de convocações e o título de campeã do Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira. “Ver de perto atletas que conseguiram crescer é um estímulo a mais. Sei que é só o começo e que terei que trabalhar duro, mas estou feliz pela oportunidade”, conta Gabriella.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas