InícioNotíciasGeralJogadoras da Ferroviária se preparam para disputar Jogos Regionais pela primeira vez

Jogadoras da Ferroviária se preparam para disputar Jogos Regionais pela primeira vez

Julia e Ana Karoline são algumas das jovens atletas do elenco grená que brigarão para trazer para Araraquara a taça da edição 2015 da competição

Ao lado de experientes atletas que colecionam participações nos Jogos Regionais, a Ferroviária levará para Barretos jovens jogadoras que disputarão o torneio pela primeira vez. Muitas delas vieram da base grená, possuem passagens pela base da Seleção Brasileira e já defendem, como titulares, a Ferroviária no Campeonato Paulista. Todas foram campeãs dos Jogos Abertos da Juventude, em Pirassununga, no mês passado.

Dentre elas, a volante Julia Bianchi. “Espero que possamos fazer nosso trabalho da melhor maneira possível, sabemos da dificuldade do campeonato, mas as expectativas são as melhores para termos bons resultados”, diz a jogadora.

A meia-atacante Ana Karoline também espera pela oportunidade de estrear. “Será uma competição nova, rápida e muito disputada. Atuar ao lado das atletas experientes ajuda bastante e garante maior segurança, o que deixa nosso time mais forte. Nosso objetivo é conquistar a taça pela terceira vez consecutiva”, conta a meia.

A Ferroviária viaja para os Jogos Regionais de Barretos no sábado (18). O primeiro jogo será no domingo, contra o vencedor do confronto entre Matão e Jaboticabal.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas