InícioNotíciasGeralJogadores do Palmeiras comentam derrota para a Ferroviária

Jogadores do Palmeiras comentam derrota para a Ferroviária

Robinho e Cristaldo falam em 'virar a página' na quinta-feira

O Palmeiras recebeu a Ferroviária no Allianz Parque neste domingo (28), pela sétima rodada do Paulistão, e foi superado pelo placar de 2 a 1. O Verdão pressionava no segundo tempo, mas, aos 48, Rafinha marcou e garantiu a vitória para o time do interior.

Ao final da partida, Robinho falou sobre as dificuldades que o Verdão encontrou na partida e lamentou não conseguir emplacar uma sequência de vitórias no Paulista. “Marcelo tinha conversado com a gente, pediu para marcar alí no meio-campo, mas eles têm um passe bom, a bola não ‘queima’ no volantes deles e isso dificultou um pouco. A gente tem que entender que no Campeonato Paulista tem que vencer. É difícil, o time vinha de uma vitória e agora perdemos em casa, é complicado”, disse o camisa 27.

Autor do gol palmeirense, Cristaldo também comentou o revés e já começou a pensar na partida da próxima quinta-feira (28), pela Libertadores. “Acontece. Saímos para buscar o resultado e, infelizmente, acabamos levando o gol. Mas temos que seguir na luta e virar a página para a quinta-feira (28)”, declarou o atacante.

O Palmeiras enfrentará o Rosario Central, da Argentina, no Allianz Parque, às 21h45, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Pelo Campeonato Paulista, o próximo compromisso do Verdão é contra Capivariano, também no Allianz Parque, domingo (06), às 16h.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas