InícioNotíciasGeralJogo da Ferroviária teve várias homenagens às mulheres

Jogo da Ferroviária teve várias homenagens às mulheres

Iniciativa foi realizada por conta do Dia Internacional da Mulher, que é comemorado nesta terça-feira

Esta terça-feira, dia 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, a Ferroviária realizou uma série de homenagens no jogo realizado na noite do último domingo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, onde enfrentou o Novorizontino pela oitava rodada do Paulistão.

As homenagens começaram ainda nas bilheterias, já que foi realizada uma promoção onde cada sócio-torcedor poderia levar gratuitamente duas mulheres para acompanhar a partida, iniciativa que fez grande sucesso entre o público. Também foram sorteadas onze torcedoras que entraram em campo com o time. As mesmas torcedoras foram presenteadas com camisas oficiais da Locomotiva. Dentro de campo, cada jogador levava nas costas da camisa o nome de sua mãe, outra forma de comemorar a data.

Para finalizar as homenagens às mulheres, foram chamadas ao campo as jogadoras da Ferroviária/Fundesport. No intervalo do jogo, as Guerreiras Grenás deram uma volta olímpica  e foram aplaudidas com muito entusiasmo pelo público ao exibirem a taça da Libertadores da América de Futebol Feminino, que foi conquistada no final do ano passado na Colômbia.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas