InícioNotíciasGeralJogos Regionais: Confira os resultados araraquarenses desta quarta-feira

Jogos Regionais: Confira os resultados araraquarenses desta quarta-feira

Cidade faturou medalhas de ouro no futebol feminino e no atletismo

A quarta-feira foi especial para o futebol feminino e dois atletas que subiram ao degrau mais alto do pódio em provas de atletismo.

As Guerreiras Grenás foram a campo pela manhã e bateram o time de Franca por 1 a 0 pela decisão do futebol feminino. Com o gol marcado por Adriane Nenê, a equipe de Araraquara faturou pela sétima vez a medalha de ouro do torneio.

No atletismo, Araraquara se destacou com Erick Vianna Jerônimo, que levou o ouro nos 110 metros sobre barreiras e o ouro nos 100 metros rasos. Quem também se destacou no atletismo foi Fabiana Rogério Paulino Correia, que trouxe para Araraquara a medalha de ouro no heptatlo.

Pelo futebol masculino, o time sub-17 da Ferroviária, mesmo disputando um torneio sub-21, conquistou a medalha de bronze ao vencer a disputa pelo terceiro lugar contra Monte Alto por 3 a 1, com gols de Gustavo, Nadson e Joel.

No futsal masculino, a equipe da Uniara/Fundesport foi derrotada pelo time de Cajuru por 4 a 2 e se despediu da competição.

No tênis masculino, Araraquara perdeu para Ribeirão Preto por 2 a 0. No tênis de mesa feminino, a cidade também foi derrotada pelo mesmo adversário, porém pelo placar de 3 a 1, e ficou com o segundo lugar. No vôlei masculino, Araraquara perdeu para Ribeirão Preto por 2 sets a 0, parciais de 25 a 23 e 25 a 18.

Araraquara também perdeu para Ribeirão no xadrez feminino: 4,0 a 0,0. Mas se reabilitou no jogo seguinte ao bater Serrana por 3,0 a 1,0. No masculino, a equipe da cidade perdeu para Batatais por 3,0 a 1,0.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas