InícioNotíciasGeralJogos Regionais: Confira os resultados araraquarenses desta quinta-feira

Jogos Regionais: Confira os resultados araraquarenses desta quinta-feira

Competição realizada em Barretos contou com boa participação de Araraquarenses na natação paralímpica, judô, damas e vôlei de areia

Os Jogos Regionais 2015 chegam em sua reta final e a maioria das modalidades já definiram seus campeões. Nesta quinta-feira, foi a vez do karatê de Araraquara fazer bonito. A modalidade, representada pela equipe Bushido-kai/Fundesport, faturou 14 medalhas, das quais foram oito de ouro, três de prata e três de bronze. O grupo comandado pelo técnico Edson Petroni foi campeão no feminino e vice-campeão no masculino.

Araraquara também se destacou em duas provas de atletismo. A cidade conquistou uma prata no lançamento de martelo com Batista Ferreira Rodrigues Haddad, que fez a marca de 46m30. Jussara Lopes do Carmo também levou Araraquara ao pódio ao faturar o bronze nos 400 metros com barreiras com o tempo de 1.04.99. Com os resultados, a cidade terminou o dia na sétima colocação, tanto do atletismo masculino quanto do feminino.

Quem voltou a vencer e manteve sua invencibilidade foi o futsal feminino de Araraquara, que carimbou sua vaga na final que será realizada nesta sexta-feira. Depois de bater Restinga por 9 a 0 na estreia, a equipe do Tradição/Fundesport atropelou Motuca por 11 a 2 na segunda rodada e nesta quinta venceu Serrana por 1 a 0.

No vôlei feminino, a equipe araraquarense enfrentou nesta quinta-feira o time de Ibitinga pelas semifinais e voltou a dar show. Apresentando um alto nível técnico e tático e utilizando todas as atletas da equipe, Araraquara venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/03, 25/03 e 25/04. A Uniara/Fundesport chega à final invicta em partidas e sets, com vitórias sobre Ribeirão Preto, Altinópolis e Ibitinga. A final será disputada nesta sexta-feira contra Franca.

O vôlei masculino também venceu nesta quinta: 2 sets a 0 sobre Matão, com parciais de 25/17 e 25/21.

Na bocha, Araraquara bateu Ribeirão Preto por 2 a 0 e também avançou à final, que será contra Jaboticabal nesta sexta-feira.

Araraquara também se destacou no tênis de mesa feminino ao superar Sertãozinho por 3 a 1.

No xadrez feminino, Araraquara empatou com as donas da casa por 2,0 a 2,0 e ocupa a quinta colocação na classificação da modalidade. No masculino, Araraquara superou Guaíra por 3,5 a 0,5 e também ocupa a quinta posição.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas