InícioNotíciasGeralJogos Regionais: Confira os resultados araraquarenses desta segunda-feira

Jogos Regionais: Confira os resultados araraquarenses desta segunda-feira

Destaques ficaram por conta das medalhas do ciclismo BMX e a goleada do futsal feminino por 9 a 0

A segunda-feira teve um saldo positivo nos resultados das equipes araraquarenses na disputa da 59ª edição dos Jogos Regionais, que este ano são realizados na cidade de Barretos. Araraquara teve um destaque especial no ciclismo BMX, que teve suas provas realizadas no Pinheirinho, em Araraquara. No feminino, a cidade conquistou ouro e prata com Juliana Alves Rodrigues e Jaqueline Mendonça. No masculino, a melhor colocação foi o quarto lugar de Gabriel Pereira Antonio.

O dia também foi bom para o futebol da cidade. No futebol feminino, as Guerreiras Grenás venceram Matão por 1 a 0 e avançaram à semifinal da competição. No masculino, os garotos de Araraquara venceram Jaboticabal por 2 a 1 e também carimbaram vaga na semifinal. Vale destacar que a competição é destinada a atletas sub-21 e Araraquara disputa o torneio com o time sub-17 da Ferroviária.

O futsal também teve um saldo positivo. No feminino, Araraquara, que é representada pela equipe da Tradição/Fundesport, atropelou Restinga pelo placar de 9 a 0. Já o futsal masculino da Uniara/Fundesport empatou com Ribeirão Preto por 3 a 3 em sua estreia no torneio.

A Uniara/Fundesport, que representa Araraquara no vôlei feminino, também voltou a vencer e dessa vez passou por Matão pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 25 a 7 e 25 a 8.

O handebol feminino voltou a vencer e dessa vez bateu Pontal por 26 a 21. Mas o handebol masculino perdeu para Jaboticabal por 20 a 15.

Na damas, a equipe da cidade foi derrotada pelo time de Ribeirão Preto por 7 a 5, mas garantiu a segunda colocação geral da modalidade.

Na bocha, Araraquara superou Tabatinga por 2 a 0. Na malha, Araraquara superou Jaboticabal por 58 a 32. No xadrez masculino, Araraquara superou Serrana por 3,5 a 0,5.

Já o tênis feminino da cidade foi derrotado pelo time da casa por 2 a 0. No tênis de mesa, a equipe feminina bateu Olímpia por 3 a 1, enquanto o masculino foi derrotado pela equipe de Franca por 3 a 0.

O basquete da cidade teve um dia de derrotas. No  feminino, a equipe IRG/Fundesport foi derrotada por Jaboticabal por 59 a 31. No masculino, a ABA/Fundesport disputou a semifinal contra Barretos e perdeu por 91 a 79 para os donos da casa, que atuaram com uma equipe totalmente contratada apenas para a disputa.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas