InícioNotíciasGeralJogos Regionais: Confira os resultados araraquarenses desta sexta-feira

Jogos Regionais: Confira os resultados araraquarenses desta sexta-feira

Natação de Araraquara volta a se destacar nos Jogos Regionais com sete medalhas conquistadas em Barretos

Após o sucesso da natação ACD (atletas com deficiência) na última quinta-feira com a conquista de dez medalhas de ouro e quatro de prata, nesta sexta foi a vez da natação convencional se destacar nos Jogos Regionais de Barretos.

Maurici Pereira faturou dois ouros para a cidade nas provas de 50 e 100 metros nado peito. Diego Rodrigues levou um ouro nos 100 metros livre e uma prata nos 50 livre. Victor Gonçalves conquistou um ouro nos 1500 livre e uma prata nos 200 costas. A cidade também conquistou um bronze no revezamento 4x 200 livre com os atletas Maurici, Victor, César e Diego. A equipe masculina está em segundo lugar no geral. Já no feminino, Araraquara não conquistou medalha, mas marcou pontos e ocupa a quarta posição.

Futebol masculino vence

A equipe sub-17 da Ferroviária está em Barretos disputando os 59º Jogos Regionais, onde representa a cidade de Araraquara no futebol masculino. A estreia dos garotos ocorreu nesta sexta-feira à tarde no Estádio Rochão, onde bateu Serrana por 3 a 2 em um jogo muito acirrado. A equipe de Serrana é representada pelo time sub-20 do Comercial de Ribeirão Preto.

Lucas, Denis e Eduardo fizeram os gols do time araraquarense. Com este resultado, a cidade de Araraquara fica perto de classificar-se à próxima fase. O grupo é formado por Araraquara, Batatais e Serrana, e classificam-se os dois melhores colocados em único confronto entre todos os participantes do grupo. Araraquara volta a jogar neste domingo, contra a equipe de Batatais, em local e horário a ser definido.

Handebol feminino empata

As meninas do handebol de Araraquara estrearam ontem com um empate por 17 a 17 diante de Barretos. A equipe volta a jogar neste sábado, às 17 horas, contra Sertãozinho, e somente a vitória interessa para a equipe almejar a classificação.

Basquete atropela no feminino e no masculino

O basquete feminino de Araraquara, representado pelo time IRG/Fundesport, atropelou Rincão em sua estreia nos Jogos Regionais de Barretos e conquistou a vitória pelo placar de 108 a 7. O time comandado pelo técnico André Carrascoza volta a atuar neste domingo, contra Sertãozinho, em jogo que pode definir a classificação para a fase de mata-mata.

O basquete masculino também fez uma partida tecnicamente perfeita e superou Batatais por 118 a 47 em sua estreia na competição. O time orientado pelo técnico Fábio Appolinário volta à quadra neste sábado, às 16h30, contra Cristais Paulista.

Vôlei de areia eliminado

O vôlei de areia feminino de Araraquara, que na quinta-feira perdeu para Barretos, voltou a ser derrotado nesta sexta para Serrana (2 sets a 1) e Sertãozinho (2 sets a 0) e se despediu da competição.

Medalhas no judô

A sexta-feira marcou as competições individuais de judô e dois araraquarenses se destacaram. Antonio Henrique dos Santos faturou o ouro na categoria peso pesado, enquanto Pedro Henrique Froner levou a prata na categoria meio-médio.

Invencibilidade na damas

Após bater os donos da casa no primeiro dia de competições, a damas de Araraquara superou Batatais por 12 a 0 nesta sexta-feira e segue forte para a sequência dos Jogos Regionais.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas