InícioNotíciasGeralJogos Regionais: Confira os resultados araraquarenses desta terça-feira

Jogos Regionais: Confira os resultados araraquarenses desta terça-feira

Terça-feira foi marcada por vitória de 10 a 0 das Guerreiras Grenás, bronze do basquete e medalhas do atletismo paralímpico

A terça-feira foi movimentada para as equipes de Araraquara na disputa da 59ª edição dos Jogos Regionais, que este ano são realizados na cidade de Barretos.

O basquete masculino da ABA/Fundesport conquistou a medalha de bronze ao superar Sertãozinho por 96 a 76. A equipe do técnico Fábio Appolinário perdeu apenas um jogo, na semifinal, e agora volta suas atenções para a Copa Revelar, onde venceu seus últimos seis jogos.

Na bocha, Araraquara também fez bonito ao vencer Batatais por 2 a 1 e lidera o Grupo 1 à frente de Batatais e Tabatinga.

No futebol feminino, as Guerreiras Grenás voltaram a comprovar sua força ao atropelar o time da casa por 10 a 0, vitória que garantiu o time araraquarense na final contra Franca. Os gols foram feitos por Daiane, Mimi (2), Nayarah (3), Tábatha, Cacau e Rafaela Mineira (2).

No futebol masculino, a equipe de Araraquara, representada pelo time sub-17 da Ferroviária, foi derrotado na semifinal por Barretos por 1 a 0 e disputará o bronze nesta quarta-feira. Vale salientar que a competição é voltada para equipes sub-21 e a equipe de Araraquara é inteira formada por jovens talentos menores de 17 anos.

No futsal feminino, as meninas de Araraquara voltaram a dar show. Depois de vencer Restinga por 9 a 0 na estreia, a equipe do Tradição/Fundesport atropelou Motuca por 11 a 2 e também lidera seu grupo, à frente de Franca, Motuca e Restinga. Já o futsal masculino foi derrotado por 3 a 1 para Serrana e se complicou na competição.

No handebol feminino, as meninas de Araraquara foram derrotadas por Franca por 27 a 13. O time masculino também foi derrotado por Franca: 31 a 12.

Araraquara tropeçou na malha ao perder para Sertãozinho por 48 a 36.O time ficou em terceiro colocado do Grupo B e se despediu do torneio. No tênis masculino, Araraquara superou Matão por 2 a 1.

No tênis de mesa feminino, as meninas de Araraquara perderam para Franca por 3 a 0, mas na sequência superou Barretos por 3 a 2 e avançaram à semifinal. No masculino, Barretos levou a melhor por 3 a 0 e eliminou o time da Morada do Sol.

O vôlei feminino de Araraquara, representado pela Uniara/Fundesport, também comprovou seu favoritismo ao bater Altinópolis por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 7 e 25 a 8 e avançou à semifinal. Já o masculino acabou derrotado pelo time de Sertãozinho por 2 sets a 0.

No xadrez feminino, Araraquara perdeu para Batatais por 4 a 0 e para Franca por 3,5 a 0,5. A equipe masculina perdeu para Barretos por 3 a 1.

Araraquara também fez bonito na Capoeira. Sina Maria dos Santos conquistou o ouro no peso médio. Karine Cristina Silva foi bronze no peso leve. As duas medalhas fizeram a cidade terminar em quarto lugar na classificação feminina da modalidade. No masculino, Marcos Antonio Alves faturou a prata no peso médio, enquanto Vanderson da Silva ficou em quinto no peso leve. José Rosivaldo dos Santos levou o bronze no meio pesado, mesmo resultado de Flávio Jerônimo dos Santos no peso pesado. Os resultados colocaram Araraquara na segunda colocação da modalidade na categoria masculino.

No ciclismo, Araraquara terminou na terceira posição do feminino, atrás apenas de Ribeirão Preto e Sertãozinho. O masculino terminou em sexto lugar.

No atletismo PCD, Araraquara terminou na quinta colocação no feminino e na vice-liderança do mascilino. No atletismo convencional, Fabiana Rogerio Paulino Correia foi primeira colocada nos 100 metros sobre barreiras, primeira no arremesso de peso, terceira no salto em altura (heptatlo) e terceira nos 200 metros rasos. No salto com vara, João Barbosa de Jesus foi segundo colocado com 4m30.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas