Vítima teria esbarrado no autor poucos minutos antes na frente de um supermercado
Um jovem que estava internado na Santa Casa de Araraquara-SP, depois de ser vítima de golpes de faca, procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (18), para registrar detalhes do ocorrido.
Segundo a versão do rapaz, de 27 anos, ele teria sido esfaqueado por um ex-colega de escola. Em sua versão, a vítima relatou que o fato ocorreu na sexta-feira (8), por volta de 12h00, no Parque Residencial São Paulo.
Naquele dia, o jovem foi até um supermercado na Avenida Doutor Albert Einstein para comprar verduras e quando chegou na frente do estabelecimento, teria esbarrado no autor. Na sequência, houve um diálogo entre os dois e o outo rapaz teria respondido de maneira ameaçadora.
O jovem disse que entrou no supermercado para comprar seus produtos e o outro homem foi embora.
A vítima relatou que saiu do estabelecimento e quando estava nas proximidades de uma casa de carnes, na Avenida Galileu Galilei, ou seja, a cerca de 600 metros do primeiro encontro, o rapaz reapareceu.
Ele desceu de um veículo e desferiu um soco no rosto da vítima e, na sequência, sacou uma faca que estava na cintura e desferiu quatro golpes que atingiram o abdômen, a região das costelas e os braços do jovem.
O homem fugiu e a vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa pelo SAMU, onde passou por cirurgia e permaneceu internado até o último dia 12 (terça-feira).
O jovem relatou para a Polícia Civil que conhece o autor das facadas e que foram colegas de escola na época do ensino fundamental. Ele disse que na 6ª série tiveram algumas brigas, mas não o via há cerca de 10 anos.
Com base nas informações da versão do rapaz, o caso foi registrado como Homicídio tentado e deve ser investigado.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br