InícioNotíciasGeralJovem é morto a tiro no portão de casa em Araraquara

Jovem é morto a tiro no portão de casa em Araraquara

Rapaz de 23 anos foi executado com um tiro no peito. Autor está foragido
Um rapaz de 23 anos foi morto a tiro no início da noite desta quinta-feira, dia 21, no portão de casa. O crime foi na Rua Frei Luiz Santana, no Jardim Primavera, em Araraquara, por volta de 18h45.
 
Segundo informações colhidas no local, a vítima Pedro Rafael Gibelli tirou o carro da garagem e voltou para trancar o portão, quando foi abordado por um homem, ainda não identificado. Após uma rápida conversa, o homem sacou uma arma e efetuou um disparo no peito da vítima.
 
Gibelli morreu na sala de casa. O carro da vítima ficou estacionado na rua com os vidros abertos e nada foi levado. Segundo informações, Gibelli havia se envolvido em uma briga recentemente em uma cachoeira. A polícia trabalha para identificar o autor do crime e não descarta a possibilidade de acerto de contas.
 
Por enquanto, não há testemunha do homicídio. Depois de periciado, o corpo do jovem foi removido para o IML – Instituto Médico Legal. Este foi o quarto homicídio registrado em 2015 na cidade de Araraquara. (Por Ari Campos/Chico Lourenço)

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas