InícioDestaque GeralJovem transfere dinheiro para golpista durante compra de moto

Jovem transfere dinheiro para golpista durante compra de moto

Morador de Araraquara foi até a cidade de Taiaçu-SP buscar a moto, mas descobriu que era golpe após fazer PIX para o criminoso

Um jovem de 27 anos, morador de Araraquara-SP, foi a mais nova vítima de um golpista que o ludibriou durante a compra de uma motocicleta.

Segundo o rapaz, tudo se iniciou quando ele se interessou por uma publicação de venda da motocicleta na cidade de Taiaçu-SP (cidade que fica na região de Jaboticabal, a cerca de 100 km de Araraquara).

Depois de realizar contato com o suposto anunciante, que na verdade era o golpista, ele foi orientado a comparecer no endereço do dono da moto para finalização da compra. O jovem então rumou para a cidade de Taiaçu para poder fechar o negócio.

No local, depois de falar com o proprietário, ele voltou a falar com o intermediário, que pediu um PIX de R$ 1.875,00. O restante do valor, seria acertado com o proprietário da moto. Ocorre que logo depois, em conversa com o dono da moto, ambos perceberam que se tratava de um golpe.

Diante do ocorrido, o jovem voltou para Araraquara sem o dinheiro e sem a moto.

O rapaz procurou a delegacia nesta segunda-feira (4) e o caso foi registrado como Estelionato e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas