InícioNotíciasGeralJovens mortos em acidente na SP-255 são identificados

Jovens mortos em acidente na SP-255 são identificados

Dos quatro ocupantes do veículo, três eram moradores de Américo Brasiliense e um de Araraquara

 

As quatro vítimas fatais do acidente entre um veículo GM Vectra, com placas de Jaú, e uma caminhonete modelo Hilux, na Rodovia Antonio Machado Santanna (SP-255), foram identificadas. A colisão frontal aconteceu no final da tarde deste domingo (25). Todas as vítimas fatais estavam no carro.

Adriel Mascarenhas da Silva, 18 anos, Felipe dos Santos Rodrigues, 20 anos, e Reginaldo Conceição Leandro Junior, 21 anos, eram moradores de Américo Brasiliense. A quarta vítima fatal, Igor Merces Andrade, tinha 21 anos e era morador do Jardim Dumond, em Araraquara. Eles não resistiram e morreram ainda no local.

O condutor da Hilux foi encaminhado até o hospital São Paulo e a passageira foi socorrida para a Santa Casa de Araraquara.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, a colisão ocorreu no km 72. Chovia forte no momento do acidente. A suspeita é que o veículo Vectra sofreu aquaplanagem e invadiu a pista contrária.  

 

Leia também:

Quatro pessoas morrem em grave acidente na SP-255

 

Notícias relacionadas

Mais lidas