InícioNotíciasCidadesJovens são detidos com moto furtada na zona rural de Motuca

Jovens são detidos com moto furtada na zona rural de Motuca

A dupla foi indiciada por Receptação e foi liberada após o pagamento de fiança

Nesta quarta-feira (27), dois rapazes de 20 anos foram detidos pela Polícia Militar em Motuca-SP, em poder de uma YAMAHA/Factor furtada.

De acordo com as informações, a PM recebeu uma informação de que a dupla estaria circulando com a moto nas proximidades de uma empresa e havia a suspeita da moto ser possivelmente um produto de furto.

Uma viatura foi até o local indicado e conseguiu abordar a dupla com a moto na Vicinal Francisco Malzoni, na área rural da cidade.

Com os ocupantes da moto, os policiais não encontraram nada de ilícito, porém, ao consultar as referências da YAMAHA/Factor ano 2011, os agentes descobriram que se tratava realmente de uma moto furtada.

Segundo consta, o motociclo foi levado em ação criminosa ocorrida em julho de 2022, na cidade de São José do Rio Preto-SP.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Motuca.

Após o registro do Boletim de Ocorrência de Receptação, o delegado Doutor Edimar Piccolo Junior ofertou a possibilidade de fiança de R$ 1.320,00 para cada um responder em liberdade e a quantia foi paga.

Não foram registradas infrações de trânsito pois o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto permaneceu apreendida.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas