InícioNotíciasGeralKaparaó mantém inscrições abertas para curso de patchwork

Kaparaó mantém inscrições abertas para curso de patchwork

Objetivo principal do curso é capacitar o artesão ou a artesã para obter uma fonte de renda alternativa

 

O Centro de Capacitação Social e Profissional (Espaço Kaparaó) continua com inscrições abertas para o curso gratuito de patchwork, em Araraquara. As aulas terão início no próximo dia 1º de março, no período da manhã, e em 2 de março, no período da tarde.

O objetivo principal do curso é capacitar o artesão ou a artesã para obter uma fonte de renda alternativa e auxiliar suas famílias.

O patchwork é uma técnica que envolve o ofício de unir retalhos variados, compondo diversas misturas de colorações, formatos e design. A expressão, traduzida para o português, significa “trabalho com retalhos” ou, como a popularmente conhecida, “colcha da vovó'”.

Os interessados pelo curso devem comparecer ao Kaparaó munidos das cópias de RG e CPF, além de comprovante de endereço com CEP, como conta de luz ou telefone.

O Espaço Kaparaó, que funciona das 8h às 16h30, fica na Avenida Dr. João Pires de Camargo (ou Avenida 44), n° 1.382, entre as ruas Imaculada Conceição (Rua 12) e João Gurgel (Rua 13), no bairro Santa Angelina, com telefones (16) 3324-8809 e (16) 3336-4866.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas