InícioNotíciasLadrão confessa motivo de furto de fios: “queria ir à praia”

Ladrão confessa motivo de furto de fios: “queria ir à praia”

Embriagado, rapaz confessou o crime e depois tentou desconversar

Um indivíduo embriagado foi preso em flagrante acusado de furto de fios, na madrugada deste sábado (27), no Jardim Ipanema (região do Residencial Laura Molina), em Araraquara-SP.

Uma viatura da Polícia Militar estava patrulhando pela Zona Norte da cidade quando recebeu um chamado do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), onde havia uma denúncia de que um indivíduo estava em atitude suspeita pela Avenida Sebastião Silva Teixeira.

Os policiais se deslocaram e avistaram o homem de 28 anos defronte a uma residência. Ele demonstrou nervosismo e então foi abordado.

Em revista pessoal, os PMs não encontraram nada de ilícito, porém, ao verificarem a casa que está em construção, encontraram uma das portas arrombada e no chão, constataram vários rolos de fios de cobre. Foi verificado também que a fiação da residência ao lado estava rompida.

Os policiais indagaram se indivíduo tinha algo a ver com o furto e ele confessou o crime. Em seguida, ele disse que usaria a o dinheiro da venda dos fios para ir à praia.

Posteriormente ele negou o furto e disse que estava passando para ver se nada estava sendo furtado da obra em que ele disse que trabalhava. Esta versão foi sustentada também em seu depoimento ao delegado.

O segurança que presta serviços para a construtora das casas do bairro foi contatado pelos PMs e compareceu ao local e constatou os danos e a subtração dos fios.

O acusado foi então encaminhado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por Furto. Ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas