InícioNotíciasLadrão é preso após sofrer acidente com carro furtado

Ladrão é preso após sofrer acidente com carro furtado

Homem foi preso em flagrante após fugir da Polícia Militar e colidir com uma árvore

Por Chico Lourenço / Marcelo Bonholi

Um homem de 23 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira, dia 26, após se envolver em um acidente com um carro furtado em Araraquara. O veículo, um GM/Monza, com placas de Francisco Morato-SP, foi furtado durante a madrugada de hoje no Jardim das Estações. O carro estava estacionado na rua quando foi levado pelo ladrão.

Durante a manhã, policiais militares que patrulhavam o bairro São Rafael, na região Norte de Araraquara, avistaram o carro em movimento e tentaram fazer a abordagem, mas o motorista não parou e empreendeu fuga. Teve início um acompanhamento ao Monza, que seguia em alta velocidade, mas o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com uma árvore no Jardim Bela Vista II, na mesma região da cidade.

O homem foi abordado pelos PMs e em sua posse foi encontrada uma chave popularmente chamada de "mixa", além das chaveas originais do veículo e também dois eppendorfs (pinos), de cocaína.

O ladrão recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil. O carro foi recuperado com danos e devolvido ao proprietário. O criminoso foi preso em flagrante.

Matéria atualizada às 20h40 de 26/09/2022.

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas