InícioDestaque GeralLadrão é preso no lago municipal após furtar residência em Rincão

Ladrão é preso no lago municipal após furtar residência em Rincão

A Polícia Militar encontrou o criminoso e recuperou os objetos furtados

Um ladrão de 32 anos foi preso pela Polícia Militar no lago municipal após furtar residência na noite desta terça-feira, (12), em Rincão. O caso aconteceu no bairro Jardim Bela Vista.

O criminoso arrombou o portão da casa que fica na Avenida Valentim Bergamasco, invadiu o local e furtou moedas de coleção como euros, dólar, cruzeiro, peruanas, chilenas, bolivianas, canadenses, além de cartões bancários, um aparelho de aparar cabelo e R$ 45 em dinheiro. Em seguida o bandido fugiu.

A PM fez patrulhamento e conseguiu localizar o ladrão no lago e durante abordagem todos os objetos foram encontrados, indagado ele confessou que havia furtado o imóvel. Ele levado até o Plantão Policial de Araraquara, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos.

Um boletim de ocorrência por furto foi registrado e posteriormente o criminoso foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas