InícioNotíciasCidadesLadrões armados fazem família refém em roubo na cidade de Dobrada

Ladrões armados fazem família refém em roubo na cidade de Dobrada

Vítimas passaram a madrugada nas mãos dos criminosos; eles roubaram vários veículos

Um caseiro e sua família sofreram nas mãos de criminosos durante um roubo em um sítio localizado na Rodovia do Trabalhador, em Dobrada-SP.

Segundo informações da Polícia Militar e do proprietário do sítio, oito indivíduos encapuzados e armados renderam o caseiro da propriedade e sua família e roubaram diversos pertences de valor.

De acordo com as informações, a ação criminosa teve início às 22h30 de terça-feira (9), e só terminou por volta de 05h20 da madrugada de quarta-feira (10).

Os criminosos invadiram a propriedade e, mediante violência e grave ameaça com arma de fogo, amarraram a família e roubaram vários veículos, sendo um VW/Gol vermelho (placas CEH0858), de propriedade do caseiro, uma caminhonete TOYOTA/Hilux prata (placas FXT6516), um caminhão Mercedes-Benz branco, um trator Ford New Holland azul modelo TL75 e um trator Massey Fergusson 275 vermelho com capota.

Foi levada também uma motocicleta do filho do caseiro, que não teve suas características informadas.

Além dos veículos, os ladrões também roubaram uma lavadora a jato, equipamentos de uma marmoraria que funciona nas dependências do sítio, fios de cobre, um celular Dell, a quantia de R$ 600,00 em dinheiro, além de outros objetos de menor valor.

Depois que os criminosos fugiram, o filho do caseiro conseguiu se soltar e a Polícia Milita foi acionada.

Segundo informações do dono da propriedade, o caminhão Mercedes-Benz branco foi recuperado. O veículo foi localizado escondido em área de mata, também em Dobrada. 

O caso está sob investigação e as autoridades estão em busca de pistas que possam levar à captura dos assaltantes. 

Fonte e fotos: Fala Matão

Ed Junior

Notícias relacionadas

Mais lidas