InícioNotíciasCidadesLadrões rendem caminhoneiro e roubam defensivos agrícolas

Ladrões rendem caminhoneiro e roubam defensivos agrícolas

Vítima foi obrigada a transferir a carga para uma picape que estava em poder dos criminosos

Um caminhoneiro de 40 anos foi vítima de criminosos, que roubaram uma carga de defensivos agrícolas, na cidade de Dobrada-SP, nesta terça-feira (19).

O trabalhador relatou que foi rendido no interior de uma fazenda, quando colocava água no caminhão. Ele foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver.

A dupla disse ao motorista que sabia que dentro do caminhão havia uma carga de defensivos agrícolas. O caminhoneiro foi obrigado a ajudar transferir a carga para uma picape VW/Saveiro, que estava com os criminosos.

Depois de encherem a caçamba da Saveiro, os ladrões pegaram as chaves do caminhão da vítima, além de seu celular e um rádio comunicador.

Os indivíduos obrigaram o caminhoneiro a se deitar no chão e na sequência, fugiram.

Quando os criminosos se distanciaram e o caminhoneiro percebeu que já estava em segurança, correu para a praça de pedágio e pediu ajuda.

Ele foi encaminhado para o pronto socorro municipal, onde recebeu apoio e a Polícia Militar foi acionada.

O caso foi registrado na delegacia como Roubo e deve ser investigado.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas