InícioEsporteLateral da Ferroviária pede cautela em jogo decisivo

Lateral da Ferroviária pede cautela em jogo decisivo

Daniel Vançan, que é dúvida para o jogo, pede para a equipe não relaxar com a boa vantagem

O lateral esquerdo Daniel Vançan, da Ferroviária, descartou qualquer euforia por parte da equipe araraquarense para o jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista contra o Santos, marcado para este sábado, 28 de outubro, às 18 horas na Fonte Luminosa. Para o atleta, o principal é manter a concentração para não se empolgar com a vantagem adquirida na primeira partida, onde a Locomotiva levou a melhor sobre o adversário por 4 a 0 na Vila Belmiro.

“Temos que entrar concentrados porque é um jogo traiçoeiro. Se você entra relaxado, sai com o resultado negativo no primeiro tempo e se eles acharem que dá [para reverter o resultado], eles vão vir com tudo. Quem viu o jogo sabe que eles têm muita capacidade ofensiva. Então eles vêm para o tudo ou nada”, explicou o atleta.

“Nosso time tem que estar muito concentrado. Não pode perder uma bola dividida. Não podemos facilitar em momento algum. Sabemos do potencial do Santos, o potencial ofensivo. Vamos entrar em campo para sairmos classificados à semifinal”, acrescentou o lateral.

O jogador acredita que o Santos virá para Araraquara disposto a dar tudo de si para reverter a vantagem. “Eu acredito que não jogaram a toalha. O Santos é uma equipe grande e de camisa. Temos que respeitar o adversário independente de quem seja”, completou.

Vançan, no entanto, ainda não está confirmado no jogo. Ele sentiu um desconforto muscular na coxa no treinamento da última terça-feira e será reavaliado nesta sexta para saber se terá condições de jogo. Caso não jogue, Arthur entra na vaga. Desfalque certo é o lateral direito Alisson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas