InícioNotíciasGeralLeonardo Mendes analisa sua estreia no time sub-20 da Ferroviária

Leonardo Mendes analisa sua estreia no time sub-20 da Ferroviária

Sob seu comando, equipe araraquarense ficou no empate por 1 a 1 com o São Carlos na Fonte Luminosa

O técnico Leonardo Mendes falou sobre sua estreia à frente da Ferroviária no Campeonato Paulista Sub-20. Na primeira partida sob o comando do treinador, o time araraquarense empatou por 1 a 1 com o São Carlos no último sábado na Arena Fonte Luminosa.

Por conta de um problema relacionado à documentação do médico da equipe de São Carlos, a partida sofreu um atraso de 1h10, o que revoltou muitos torcedores, que pediam uma vitória por W.O. para a equipe araraquarense. A arbitragem, no entanto, decidiu realizar o jogo e até o seu encerramento não havia chegado a documentação.

Leonardo Mendes avaliou a situação e o comportamento de sua equipe no jogo. “Tudo isso atrapalhou a concentração e toda a preparação que tivemos, inclusive pelo horário de refeição. Então o atraso foi prejudicial, mas também acredito que foi para a equipe de São Carlos, que teve o mesmo tempo de espera. Mas dentro do jogo, nós estamos em um processo de desenvolvimento com a equipe e de compreensão de jogo dos atletas, que em boa parte da partida conseguiu ser executado”, explicou o técnico, que acredita que o resultado foi injusto por tudo o que sua equipe produziu.

O treinador deixou a equipe feminina da Ferroviária/Fundesport para assumir o time masculino sub-20 da Ferroviária. Com pouco mais de uma semana de treinamento, ele já nota uma evolução no trabalho. “É uma mudança grande, mas em pouco tempo de trabalho eu já consigo enxergar algumas coisas boas dentro da equipe. Nós ainda estamos com um elenco bem reduzido, então até na hora de substituir nos estamos com poucas opções ainda. Estamos avaliando alguns meninos que estão vindo para termos um elenco equilibrado em todas as posições. Com isso, quando surgirem as situações, teremos um suporte de quem está de fora para poder mudar a partida”, completou Leonardo.

A Ferroviária voltará a campo no próximo sábado, 4 de junho, às 15 horas, contra o Fernandópolis no Estádio Cláudio Rodante, casa do adversário.

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas