InícioNotíciasGeralLutadora araraquarense defenderá cinturão contra mexicana

Lutadora araraquarense defenderá cinturão contra mexicana

Lívia Renata Souza enfrentará Alexa Grasso no dia 12 de setembro nos Estados Unidos

A lutadora araraquarense Lívia Renata Souza já tem agendado seu próximo compromisso válido pelo Invicta FC, maior evento de MMA feminino do mundo. A presidente do Invicta, Shannon Knapp, anunciou durante a transmissão do Invicta FC 13 em Las Vegas que Lívia defenderá seu cinturão no próximo evento, marcado para o dia 12 de setembro em Kansas, nos Estados Unidos.
 
A integrante da Team Máximo está invicta com oito vitórias e em sua última luta derrotou a finlandesa Katja Kankaanpää nos Estados Unidos e conquistou o cinturão peso palha da organização feminina.
 
A adversária da brasileira será a mexicana Alexa Grasso, que também está invicta com sete vitórias em sete lutas. Alexa estreou no Invicta FC 8 em agosto do ano passado quando venceu Ashley Cummins. A mexicana voltou a vencer Alida Grey no Invicta FC 10 e Mizuki Inoue no Invita FC 11.
 
Lívia disse conhecer a adversária e garante que tem totais condições de manter o cinturão. “Já havia visto lutas dela anteriormente, mas agora que sou campeã tenho que focar mais nos meus pontos fortes e correção dos erros, pois quando eu imponho meu jogo eu venço”, assegura a atleta de 24 anos.
 
A araraquarense pretende agora intensificar mais os treinamentos com seus treinadores Vinícius e Kléber, e a preparação física com o professor Felipe Barsotti da clínica Personale. Toda a preparação é fundamentada em muita confiança. “A confiança é a mesma de sempre. Só vou vencer se eu fizer o jogo correto e sem receio. Quem tem medo de perder não pode competir nesse esporte. Ela vai me bater e eu vou bater nela com o dobro de força e violência. A cinta é minha e voltará para o Brasil. Ela vai conhecer o porquê do lema ‘um filho teu não foge à luta’”, completa Lívia.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas