InícioNotíciasMatão: homem morre após acidente entre duas motos

Matão: homem morre após acidente entre duas motos

Vítima estava internada desde a última sexta-feira (9)

Um motociclista que foi vítima de um grave acidente ocorrido na tarde da última sexta-feira (9), e que estava internado, não resistiu e faleceu, na cidade de Matão-SP.

A colisão aconteceu no cruzamento da Rua São Lourenço com a Avenida Santo Antônio, no Centro. No acidente, um dos condutores, identificado como Dimas Maciel, tinha se ferido gravemente. A Unidade de Suporte Avançado do SAMU o socorreu e desde então, ele estava internado.

Por conta dos graves ferimentos, a vítima não resisitiu e faleceu na noite de domigo (11), porém, o fato foi divulgado nesta segunda-feira (12).

Nas imagens captadas por uma câmera de monitoramento e que estão em poder da Polícia Civil, é possível visualizar um dos motociclistas avançando o sinal de PARE e depois um semáforo, que segundo informações, estaria vermelho. A Polícia está investigando o caso.  

Dimas trabalhou com frentista em postos de combustíveis da cidade e era uma pessoa muito conhecida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Araraquara e depois, liberado para o velório e sepultamento, que ocorreu no Cemitério Municipal de Matão na tarde desta segunda-feira.

Fonte/Matão Urgente/Cidades Online

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas