InícioNotíciasMecânico é acusado de agredir esposa e filhos pequenos

Mecânico é acusado de agredir esposa e filhos pequenos

Mulher contou ter sido agredida com tanta violência, que perdeu a consciência por alguns momentos. Acusado não foi localizado.

Uma jovem de 25 anos procurou a polícia para denunciar o marido pelo crime de violência doméstica. A mulher, que tem dois filhos pequenos com o companheiro, contou em Boletim de Ocorrência (BO) ter sido agredida com tanta violência, que perdeu a consciência por alguns momentos.

As agressões ocorreram dentro da residência do casal na Avenida Victor Salvagioni, no Parque Planalto, em Araraquara. A jovem contou ainda que, ao retomar a consciência, os filhos de 1 ano e 3 anos, também apresentavam marcas de agressão pelo corpo. A mulher ficou com lesões e um ferimento na cabeça.

Vários móveis da casa foram danificados, segundo relatos em Boletim de Ocorrência. O acusado, um mecânico de automóvel de 51 anos, não foi encontrado pela polícia. A mulher solicitou Medida Protetiva, que obriga o agressor a manter-se afastado da vítima. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas