InícioNotíciasGeralMeia revelado pela Ferroviária reforça o Catanduvense

Meia revelado pela Ferroviária reforça o Catanduvense

Yamada disputará o Campeonato Paulista da Série A3 pelo time de Catanduva

Em busca de mais um bom resultado no Campeonato Paulista da Série A-3, o Grêmio Catanduvense, que vem de vitória dentro de casa por 1 a 0, frente ao Grêmio Osasco, já poderá contar com mais três reforços para a sequência do campeonato. São eles o ala Denner, ex-Matonense, o atacante Jacaré, ex-Barretos, e o meia Yamada, cujo passe pertence à Ferroviária, time que o revelou. Os jogadores já foram regularizados junto a Federação Paulista de Futebol e estão à disposição do treinador.

“São três peças importantes que vamos precisar durante o campeonato, que por sinal é dificílimo. Vamos em busca de mais um bom resultado contra um adversário que vem mordido e mal na competição. Durante a reapresentação do grupo, falei bastante da importância do jogo contra a Internacional. Apesar deles não estarem bem é um jogo muito complicado e difícil. Muita atenção será pouco”, comentou o comandante catanduvense. O Bruxo, volta a campo na próxima quinta-feira, às 20 horas jogando em Limeira, no Major Levi Sobrinho, pela oitava rodada.

Na classificação, o representante de Catanduva, está no G8, na sétima colocação com 13 pontos ganhos. Já o seu adversário está na Z6, na 15ª posição com sete pontos. À princípio, o time será o mesmo que venceu o GEO, ou seja: Wendell; Luciano Ceará, Rufino, Carlinhos e Assis; Alemão, Tabarana, Leandro Tanaka e William Baiano; Pablo e Walker.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas