InícioNotíciasGeralMeninas de Araraquara jogam em casa pelo Paulista de Vôlei Sub-19

Meninas de Araraquara jogam em casa pelo Paulista de Vôlei Sub-19

Equipe do técnico Eduardo Zambone encara o Pinheiros no Gigantão

A equipe da AFAV/Fundesport volta a jogar nesta quinta-feira, dia 27, pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino Sub-19. O time araraquarense encara o Pinheiros às 17h30 no Gigantão, com entrada gratuita para o público.

As duas equipes brigam na parte de cima da tabela. Enquanto o Pinheiros é o vice-líder, atrás apenas do Bradesco, a equipe de Araraquara vem logo atrás do Sesi, terceiro colocado, dividindo a quarta posição com São Caetano.

O técnico Eduardo Zambone fez questão de convidar o público para o duelo que promete muita emoção no Gigantão. “Eu sei que Araraquara respira um pouco o voleibol e eu faço parte dessa geração também. A gente tem um espelho muito grande na equipe e nas meninas da Uniara. Eu sou fã e torço para elas. Mas eu falo também para aquelas pessoas que gostam de ver as equipes de base, que estão bem no campeonato, assim como o futebol e o basquete, que venham ver a nossa equipe de vôlei. Jogaremos contra o Pinheiros, que é uma escola do voleibol no Brasil, considerada a terceira maior equipe do Brasil atualmente, com três meninas de seleção brasileira. Então convido para que venham prestigiar as nossas meninas”, explicou o treinador.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas