InícioNotíciasGeralMeninas do basquete de Araraquara jogaram em Franca

Meninas do basquete de Araraquara jogaram em Franca

Após resultados do final de semana, equipes ganham folga na Liga ARBRP e voltam atenções para os Jogos Regionais

No último domingo, dia 5, as equipes IRG/Fundesport/Araraquara foram até a cidade de Franca para enfrentar as donas da casa no ginásio Pedrocão.

A equipe sub-15, ainda em formação, perdeu seu terceiro compromisso na competição por 44 a 16. O time comandado pela técnica Roseli Gustavo continua evoluindo na competição apesar das derrotas e apesar de ser formada por meninas até três anos mais novas que a categoria. 

Já a equipe Sub-17 dirigida pelo técnico André Carrascoza embalou a terceira vitória seguida ao vencer Franca por 48 a 44, com destaque para Fabiana, autora de 23 pontos no jogo. Apesar de não ter feito uma boa partida, a equipe conseguiu se manter com chances de terminar a primeira fase na primeira colocação, já que Cravinhos lidera a competição no momento.

Fechando o dia, a equipe adulta feminina sucumbiu diante da força e do conjunto da equipe Francana e perdeu por 67 a 39, em uma partida no qual a equipe araraquarense oscilou demais, com destaque para Nayra e Jacqueline, com 10 pontos na partida.

As equipes, que são mantidas pela Fundesport e amantes da modalidade na cidade, agora têm uma folga na competição e só jogaram pela Liga ARBRP em agosto. A equipe adulta volta às quadras nos Jogos Regionais em Barretos no dia 16 de julho.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas