InícioEsporteBasqueteMeninas do basquete vencem o Ituano e se aproximam da semifinal

Meninas do basquete vencem o Ituano e se aproximam da semifinal

Sesi Araraquara segue embalado no Campeonato Paulista Feminino

Em jogo válido pela fase de realinhamento do Campeonato Paulista de Basquete Feminino, o Sesi Araraquara venceu o Ituano por 70 a 62 na noite desta sexta-feira (24) no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu.

Com a segunda vitória nessa etapa da competição, o time araraquarense se aproxima da semifinal da competição estadual. O duelo colocou frente a frente as duas vencedoras da primeira rodada da segunda fase. Assim, a equipe que vencesse, garantiria quatro pontos e se tornaria líder isolado, faltando uma rodada para encerrar essa fase. As duas primeiras classificam enquanto as demais fazem um playoff de quartas de final contra as vencedoras do realinhamento B.

O confronto desta sexta teve dois quartos marcados pelo equilíbrio e outros dois períodos em que o Sesi Araraquara mostrou superioridade. O primeiro quarto terminou empatado em 13 a 13. No segundo período, o time araraquarense abriu vantagem para não sair mais da liderança no placar. Após o intervalo, o Sesi voltou a impor seu ritmo de jogo e fechou a vitória.

Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico João Camargo voltará a atuar neste domingo (26), contra o Santo André no Ginásio Laís Elena Aranha da Silva, em Santo André.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas