InícioNotíciasGeralMilton Mendes valoriza vitória sobre o Galo no Brasileirão

Milton Mendes valoriza vitória sobre o Galo no Brasileirão

Ex-afeano comanda o Atlético-PR, que já ocupa a quinta colocação do nacional

O técnico Milton Mendes não teve dúvidas em apontar o grande destaque da vitória sobre o Atlético Mineiro, no último domingo, por 1 a 0. Para o comandante do Furacão, a garra rubro-negra foi o ponto forte do Atlético Paranaense no triunfo na Arena da Baixada.

“Os jogadores estão de parabéns. Mostraram que não bastava só jogar futebol. A entrega destes jogadores foi bonita de se ver, arrepiante”, disse o treinador, em entrevista após o jogo. “Foi um jogo muito difícil. Realça muito mais a entrega dos meus jogadores”, complementou o ex-técnico da Ferroviária.

Para o treinador atleticano, o Furacão demonstrou evolução tática contra o Galo. “Eles tiveram muita posse de bola, mas também tivemos momentos interessantes”, afirmou. “Acredito que a nossa equipe mostrou uma organização tática muito boa. Estamos no caminho correto. Estamos a procura da excelência”, completou.

Milton Mendes também falou sobre a arbitragem neste domingo (24). “Não gosto muito de falar de árbitro.Vocês viram exatamente o que se passou dentro de campo. Vocês viram tudo”, disse. “Não vi ele (Walter) falando nada”, acrescentou.

O Rubro-Negro volta aos gramados pelo Brasileirão 2015 no próximo sábado (30). O adversário será o Joinville, às 21h, na Arena Joinville.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas