InícioDestaque GeralMontador de móveis é acusado de importunação sexual na cidade de Itápolis

Montador de móveis é acusado de importunação sexual na cidade de Itápolis

A vítima disse que o autor passou a mão em seu corpo e cheirou seu pescoço

Dois casos de violência sexual contra mulheres foram registrados nesta terça-feira (30), na região.

No primeiro caso, ocorrido no período da manhã, uma jovem de 22 anos, acusou seu padrasto, de 34 anos, de importunação sexual. O caso teria acontecido no Bairro Cidade Aracy 2, em São Carlos.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e a vítima relatou que o acusado estaria passando a mão em seu corpo, sem seu consentimento. Indagado o homem negou as acusações e os dois foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado e o autor foi recolhido ao Centro de Triagem, onde ficou à disposição da justiça.

No segundo caso, no período da tarde, A mãe de uma adolescente de 13 anos, acionou a Polícia Militar, depois que um montador de móveis teria acariciado o corpo da adolescente e cheirado seu pescoço.

O caso ocorreu na cidade de Itápolis, quando o homem apontado como autor, montava um guarda-roupas na casa da família.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e deve ser apurado pela Polícia Civil. O montador foi parar atrás das grades.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas