InícioNotíciasMorre idoso atropelado no carnaval

Morre idoso atropelado no carnaval

O motorista fugiu, mas já foi identificado e responde agora por homicídio

Na noite desta terça-feira (20), na Santa Casa de Misericórdia de Araraquara, faleceu o idoso de 65 anos que foi atropelado no Jardim Adelaide, no último dia 12 de fevereiro, segunda-feira de carnaval.

Segundo familiares, ele vinha lutando contra uma hemorragia forte e febre muito alta desde o acidente. Nesta terça-feira (20), por volta de 18h50, a família foi informada do falecimento, o que aumentou ainda mais a revolta.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como Lesão Corporal Culposa na direção de veículo automotor. Com a morte do idoso, porém, o crime passa a ser Homicídio Culposo na direção de veículo automotor. Em depoimento, uma testemunha afirmou que transitava pela via quando um VW/Gol, cor verde, placas não anotada, se aproximou em alta velocidade, fez a ultrapassagem e atropelou a vítima, fugindo sem prestar socorro.

O motorista do veículo foi identificado, prestou depoimento na delegacia e assumiu a autoria do acidente. O veículo foi apresentado na delegacia e passou pela perícia.

O velório será na sala da Sinsef a partir das 10h00 e o enterro será no cemitério Parques dos Lírios as 16h30, nesta quarta-feira (21).

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas