InícioNotíciasGeralMorre segunda vítima do acidente em Cabaceiras

Morre segunda vítima do acidente em Cabaceiras

Condutor do veículo havia sido socorrido para a Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu.
O vendedor Misrael Innocencio da Costa, de 36 anos, morador da cidade de Matão, morreu na noite deste sábado (20), após um grave acidente no trecho conhecido como “Estrada das Cabaceiras”, vicinal que liga a SP-255 a SP 318, no município de Américo Brasiliense. 
 
Maicon Francisco Bueno estava como passageiro do WG/Gol, cor branca, placas de Araraquara, que bateu de frente com um caminhão da Usina Santa Cruz. O mecânico morreu no local prensado nas ferragens. Misrael que conduzia e era proprietário do Gol,  foi socorrido em estado grave pelo resgate para um hospital de Araraquara. 
 
O motorista do caminhão não se feriu. Ele contou que o carro estava no sentido contrário, em alta velocidade, e acabou se perdendo na curva. O Gol saiu da pista e, ao retornar, colidiu com o caminhão.
 
“O Gol saiu da pista e levantou aquele poeirão. Pensei em puxar o caminhão, mas não deu tempo, ele veio de frente e bateu”, disse o motorista Jairo Antônio Albino de Souza, 63 anos.
 
No local não ficaram marcas de frenagem do Gol. Segundo informações, o rapaz que morreu trabalhava como mecânico em uma oficina, que prepara carros turbinados. 
 
Não há informações se as vítimas testavam a potência do carro. Após o trabalho da Polícia Técnica, o corpo do mecânico foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Araraquara.
 
 
Leia também:
 

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas