InícioNotíciasCidadesMotoboy toma arma de ladrão e efetua disparo, em São Carlos

Motoboy toma arma de ladrão e efetua disparo, em São Carlos

Vítima foi abordada por dupla e teve sua moto e bolsa roubadas

Um motoboy de 30 anos desarmou e posteriormente atirou contra um indivíduo, no final da manhã desta terça-feira (13), durante um roubo de motocicleta, no Bairro Presidente Collor, em São Carlos-SP.

Na ação, o motoboy foi rendido por dois indivíduos na Rua José Mário Gonçalves, sendo que um deles estava em posse de uma garrucha calibre 32.

A vítima foi obrigada a entregar a sua motocicleta, uma YAMAHA/YS 150 Fazer ED, além de uma bolsa com diversos itens eletrônicos, que estariam sendo entregues pelo bairro.

Ao tomar posse da moto, um dos criminosos passou o armamento para o comparsa e, neste momento, o motoboy aproveitou a distração da dupla e investiu contra o criminoso.

Durante a luta corporal, a vítima tomou a garrucha do indivíduo, que correu e embarcou em um automóvel Volkswagen Gol que empreendeu fuga do local.

Antes da fuga, a vítima apontou o armamento para o carro e efetuou um disparo.

Em posse das características do veículo, a Polícia Militar deu início as diligências e foi informada que a motocicleta tomada no roubo, teria acabado de ser abandonada em uma área de mata, ao fim da Rua Izak Falgen, no Bairro Antenor Garcia.

Os agentes se deslocaram ao endereço e encontraram a moto abandonada. A bolsa com as mercadorias não foi localizada.

A arma foi apreendida e o caso, que foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), deve ser investigado.

Fonte e Fotos/Jean Guilherme – Primeira Página

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas