InícioCidadesCidadeMotociclista cai embaixo de carro após colisão lateral no Vale do Sol

Motociclista cai embaixo de carro após colisão lateral no Vale do Sol

Na tarde deste sábado (30), um motociclista de 26 anos caiu embaixo de um carro e ficou ferido após colisão lateral em cruzamento no Vale do Sol, em Araraquara.

Segundo informações colhidas no local, a condutora do veículo Chevrolet Corsa seguia pela Avenida Antônio Honório Real quando no cruzamento com a rua Atilio Jurisato, ao entrar para esquerda, um motociclista que dirigia pela ciclovia aparentemente em alta velocidade acabou colidindo lateralmente com o veículo, sendo projetado junto com a moto para baixo do carro.

O motociclista foi socorrido e encaminhado para a Upa do Melhado com muitas escoriações. Já a condutora do carro não ficou ferida.

A Polícia Militar esteve no local e registrou Boletim de Ocorrência.

Notícias relacionadas

Mais lidas