InícioNotíciasMotociclista é encontrado 5 dias após acidente

Motociclista é encontrado 5 dias após acidente

Rapaz sofreu acidente e caiu em barranco em Ribeirão Bonito

(Com informações de Lucas Castro – RB na rede)

Um homem foi encontrado vivo na tarde deste domingo (5) em um barranco próximo à rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), em Ribeirão Bonito. De acordo com a própria vítima, ela sofreu um acidente de motocicleta na terça-feira, dia 30 de abril, e desde então estava no local.

O homem foi encontrado após uma equipe do Departamento de Estrada de Rodagem (DER) ir atender um chamado de um carro quebrado na rodovia, próximo ao km 185 da SP-215. Os agentes estavam auxiliando o motorista do veículo quando escutaram por um pedido de socorro.

Os agentes do DER foram averiguar o chamado e acabaram encontrando o rapaz caído em meio ao mato e a motocicleta nas proximidades.

Consciente, a vítima contou que estava seguindo para cidade onde mora, Dourado, em uma Honda CG verde, quando acabou sofrendo o acidente, e que durante cinco dias ficou caído no mato.

Equipes do Pronto Socorro de Ribeirão Bonito e do Corpo de Bombeiros de São Carlos estiveram no local e socorreram a vítima, que informou não estar sentindo as pernas, até a Santa Casa de São Carlos.

A identidade do rapaz não foi divulgada.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas