InícioCidadesCidadeMotociclista fica ferido após colisão na Sete de Setembro

Motociclista fica ferido após colisão na Sete de Setembro

Câmeras de monitoramento registraram a ocorrência. (Veja o vídeo)

Na manhã desta quarta-feira (13), na esquina da rua Carlos Gomes com a avenida Sete de Setembro, um grave acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado em Araraquara.

Segundo informações, ainda não é possível identificar quem teria desrespeitado a sinalização semafórica existente no local.

O condutor de uma Honda/XRE descia pela rua Carlos Gomes quando colidiu na lateral de um Ford/Ka que subia a avenida Sete de Setembro. Com a batida, o Ford/Ka acabou se chocando contra um poste e ficou parado na calçada.

O condutor da motocicleta, de 38 anos, foi socorrido por uma ambulância do resgate do corpo de bombeiros para um hospital da cidade. O rapaz foi socorrido com suspeita de fratura pelo corpo.

Já a mulher, de 60 anos, condutora do Ford/Ka, também foi socorrida para um hospital da cidade e seu quadro clínico ainda não foi divulgado.

O local foi preservado pela Polícia Militar e por agentes de trânsito e o fluxo na avenida Sete de setembro foi interrompido para o atendimento da ocorrência.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e deve ser agora apurado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas