InícioNotíciasGeralMotociclista fica ferido em acidente ao tentar desviar de buraco

Motociclista fica ferido em acidente ao tentar desviar de buraco

 

As reclamações sobre os buracos nas ruas e avenidas de Araraquara são constantes. No entanto, nos últimos dias, intensificaram-se os casos de motociclistas que sofreram acidentes e somaram prejuízos em decorrência dos buracos.

Um dos casos aconteceu com o motociclista Marco Antonio de Oliveira, morador da Rua Maurício Galli, quando ele seguia para o trabalho. Segundo o advogado Tiago Romano, vice presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Araraquara, o poder municipal é o responsável pela manutenção das vias e, por isso, deve ser responsabilizado em casos assim.

Assista à reportagem completa: 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas