InícioNotíciasMotociclista morre ao bater em árvore, em São Carlos

Motociclista morre ao bater em árvore, em São Carlos

Guilherme Cristiano Nagashima, de 39 anos, morreu em um acidente de trânsito nesta madrugada de segunda-feira (2), na Rua Visconde de Inhaúma, região do Campus Um da USP, em São Carlos-SP.

Segundo informações, Guilherme trabalhava como garçom na região central e havia acabado de sair do trabalho. Por motivos desconhecidos, a vítima colidiu sua moto YAMAHA/150, ano 2019, da cor preta, placa de São Paulo em uma árvore.

O SAMU foi acionado e a Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou o óbito da vítima no local. A Polícia Militar esteve presente e acionou a Polícia Cientifica.

O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Judiciária.

Notícias relacionadas

Mais lidas